sábado, 13 de outubro de 2012

' tudo nessa vida é merecimento '

No dia que criei esse fã clube foi com a intenção de poder ajudar de alguma forma , independente da distância ou de qualquer outro motivo as pessoas a chegarem ou ter algo relacionado ao Cristiano Araújo.

Sei que todos que tenho aqui tem um único sonho que é poder chegar perto do Cristiano e tirar a tão desejada foto, ganhar o tão esperado abraço. Eu já passei por isso, e sei o quão é bom a realização desse sonho. Então criei o fã clube. Quando vou em show e vejo fãs chorando e gritando para pode conseguir uma simples foto e vejo que eu posso ajudar eu faço o que posso pra ajudar. E mesmo não estando presente em determinado show, se me pedem ajuda eu faço o possível e o impossivel pra conseguir ajudar. Faço isso por que sei o quanto é importante para aquela pessoa o abraço e a chance de poder estar frente a frente e dizer tudo o que sente pelo seu ídolo.

Ontem rolou show em São José do Rio Preto - SP , e a Alline Reis, ganhadora da promoção que fiz aqui no fã clube foi. Sei que o sonho dela era ver o Cristiano e tirar a foto, e assim como disse acima fiz o possivel e o impossivel pra ajudar, foi o dia todo ligando, mandando msg, até conseguir algo que pudesse ajudá-la . E assim foi . Quando deu 00:20 ela me manda uma mensagem falando que tinha tirado foto como Cristiano , e quando entro no twitter dele me deparo com isso



Por mais bobo que possa parecer, eu chorei . Porque eu imaginei a hora que ela se deparou com ele, imaginei a reação dela ao ver quem ela tanto queria em sua frente. Ela me contou que não conseguiu nem chorar, paralisou, só conseguia ficar olhando sem falar nada . Essa a reação da primeira vez !

Eu quero que vocês saibam que podem contar comigo para o que precisar, não prometo nada, mais sempre farei o possível para ajudar as pessoas a chegarem perto do Cristiano. Eu podia muito bem negar isso, ter ciumes, mais não, eu quero ver fotos de outras fãs, quero ver sonhos realizados. E não peço nada em troca, só peço que me mandem a foto quando conseguirem, esse é o melhor agradecimento que posso receber . Ver alguém feliz, só pelo simples fato de estar ao lado do ídolo.



 Olha esse sorriso, preciso falar mais nada né ? Um sonho realizado , o melhor presente que ela podia ter ganho rsrs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o melhor presente que eu poderia ter ganho neste dia das crianças!! A emoção de poder ver o Cristiano pela primeira vez foi indescritível!! E foi bem assim como a Renata falou, fiquei paralisada quando o vi!! Só consegui ficar olhando pra ele pensando: " meu Deus, como ele é lindo!!" E ele olhando pra mim com aquela carinha maravilhosa!! Fecho os olhos e vejo a cena, meu coração dispara!! Muita emoção e muito carinho para uma pessoa num dia só, foi simplesmente perfeito e inesquecível!!
    Só tenho a agradecer a toda a equipe e em especial ao Marcos Demetrios, ao Rafael Vanucci que me trataram com muito carinho e respeito ao meu sonho de conhecer o Cristiano. Obrigada, estou encantada com vocês e tudo o que fizeram por mim!! Mas nada disso teria sido possível se não fosse o carinho e o esforço da nossa querida Renata! Vocês não tem noção de como ela tomou a causa para si, fez o possível e o impossível para me ajudar a realizar o meu sonho! E tudo isso a 136 km de distância, sem nunca ter me visto pessoalmente! Renata, muito obrigada por tudo o que fez por mim, tenho certeza que foi Deus quem colocou você na minha vida pra interceder pela realização do meu sonho. Sinceramente, eu não esperava uma demonstração de carinho e amizade tão grande. Hoje em dia, a relação de amizade não tem mais muito valor. Todo mundo se diz amigo do outro, lotam seus perfis nas redes sociais, mas quando o outro precisa, vira as costas. Mas com você, Renata, foi diferente. Por isso, só me resta dizer a você MUITO OBRIGADA!!! Tenho certeza que nossa amizade, que começou pelo amor ao Cristiano, vai se fortalecer ainda mais! Vamos nos encontrar num show em breve, se Deus quiser!! O título da postagem é "tudo na vida é merecimento", mas até agora não sei se mereço tudo o que aconteceu comigo neste dia 12/10/2012, pois se não fosse por você, nada disso teria acontecido, eu não fiz nada! Sou muito grata mesmo, de coração!
    A você, Cristiano, só tenho a agradecer também pelo carinho com que me tratou. Sua simpatia, sua humildade, o respeito com que me tratou foi maravilhoso!! Das minhas unhas, o esmalte e a imagem vão sair, mas no meu coração você está gravado para sempre!! Estou mais apaixonada ainda por você e tenho certeza que Deus vai continuar te abençoando e lhe dando cada vez mais sucesso!!! Obrigada a todos, mais uma vez e até a próxima, se Deus quiser!!! Já estou com saudades!!! PS: Esse beijo foi maravilhoso!!!

    ResponderExcluir